Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

CarrionNando-Valkyrie Profile - Prologo


Dungeon’s em 2D, bem interessante
Antes de começarmos o jogo, vamos a uma pequena explicação sobre o diferente (para não dizer inovador, porque esse jogo já tem alguma idade) modo de batalha e dungeon que Valkyrie Profile nos trás.

Cada personagem pode atacar 1 a 3 vezes, dependendo da arma que está usando. Conforme você “comba”, tem a chance de ganhar cristais de xp, itens e cristais para renovar a jogada de um personagem além de encher a barra de especial .
Para executá-los basta encher a barra de “Hit” e apertar o botão correspondente ao personagem, mas somente os personagens que atacaram podem executar seu especial.


                                        Foto da Batalha                          Tela de especial quando o Hit chega a 100                                            
Prólogo

Logo no começo vemos Platina e após alguns acontecimentos ela e Lucian fogem e acabam se perdendo em uma floresta e vão parar em um campo cheio de flores.

Lucian diz que as flores são venenosas e que eles precisam sair de lá, mas infelizmente é tarde demais: Platina acaba morrendo e deixando Lucian sozinho. Na próxima cena vemos uma noiva em uma igreja vazia.

Logo após começo a controlar Lenith, apenas segui em frente e troquei uma ideia com Odin, ele me disse que eu tenho uma importante missão: terei que recrutar guerreiros para salvar o mundo, nada de novo.


Ótimos backgraund’s são um dos fortes desse jogo


0 comentários:

Postar um comentário