Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Diferença de efeito de Monstro

E awe Pessoal eu vim falar de Yu-gi-oh 'de novo' vim explicar mais sobres alguns tipos de carta agora vou falar sobre os efeitos de monstro , não é porque que tem umas coisinhas escrita que você pode fazer o que bem entender ;P , vou tentar falar aqui em duas partes para vocês .



Monstros de Efeito

Monstros efeito são Cartas de Monstro com a cor laranja. Ao contrário dos Normal Monsters , estes monstros têm um efeito (Habilidade Especial no anime), que é claramente demonstrado pelo fato de que eles têm o tipo de 'Efeito' ao lado do Tipo de Monstro( Reptile ,Spellcaster , etc.) Efeitos variam muito, e são classificados em cinco tipos diferentes:




· Continuous - Contínuo

· Ignition - Ignição

· Trigger - Gatilho

· Flip - Virar

· Quick - Rápido


Há também um efeito sub-Type, ''Falso - Flip Effects '', que é essencialmente um flip , sem a palavra escrita '' FLIP'', e com o efeito tratado como um Effect Monstro Trigger '' exemplo '' Mecha Bunny '' .
Alguns Fusão , Ritual , Synchro e Monstros Xyz ter efeitos, e são, portanto, também tratados como monstros de efeito. Toon , da União , Gemini, Spirit , e a maioria dos Tuner , são ainda Monstros de Efeito.

Os monstros com efeitos poderoso, pode ser equilibrado pelo monstro que é fraco em ATK e DEF para o seu nível (tais cartas como " Ancient Gear Engineer "ou" Needle Burrower "). Por outro lado, algumas cartas com ATK que é bem elevado para um monstro do seu nível , pode ter efeitos negativos prejudiciais à sua utilização (tais como cartões como " Kozaky gigante "ou" Gigante Orc ").

Alguns Monstros de Efeito têm um ponto (•) com um efeito escritos depois dele. Este ponto geralmente representa um efeito que é ativo, enquanto forem cumpridos determinados requisitos, e às vezes este efeito pode ser negado por conta própria quando esses requisitos não estão mais satisfeitos (ex, os ''Gadjiltron'' monstros têm efeitos diferentes com base em qual monstro é usado para Tribute Summon dele, os '' Infernity ''monstros têm efeitos que só são ativos enquanto o controlador não tem cartas na mão, e''Morphtronic ''monstros têm dois efeitos diferentes, e qualquer um desses efeitos pode estar ativa enquanto o monstro está em uma determinada posição Batalha ).

Alguns monstros de efeito que têm dois ou mais pontos, normalmente têm efeitos que dão a um controlador de escolha sobre o que eles querem fazer em um determinado momento (ex: " Don Zaloog ", ou " Flying Fortress Sky Fire "), mas alguns desses efeitos ter uma base'' Custo'' para a ativação (ex: " Neo-Spacian Glow Moss ", " Gorz the Emissary of Darkness "e" Dark Hunter ").

Efeito Continuo






Efeitos Monstro contínua normalmente entram em jogo assim que o monstro é Invocado com sucesso , e não desaparecerá até que o monstro é removido do campo ou virada para baixo.


" Jinzo "e" Spell Canceller "são dois tais cartões com efeitos contínuos. Efeitos Monstro contínua não iniciar uma cadeia , por isso não pode ser negada por "Divine Wrath", "Pulling the Rug", "Doomcaliber Knight" ou "Shadow-Imprisoning Mirror".


Outros efeitos Monstro contínua não são aplicadas quando o monstro é convocado, mas são aplicados em um momento específico no campo.

"Bountiful Artemis", "Ancient Gear Golem", e "Steamroid" são cartões com esse tipo de efeito contínuo que só é aplicado em um determinado momento.



Exemplo

Se o '' Elemental Hero Wildheart '' que possui um efeito continuo é invocado e ''Skill Drain'' está ativado, o EH Wildheart não vai ser afetado pelo efeito da Skill Drain ,mais se a Skill Drain já está em campo e você invoca o EH Wildheart o efeito dele vai ser negado ,confuso mais faz sentido sim XD .


Efeito de Ignição





Efeitos Monstro de ignição precisa que você ativa pela fase de controlador durante a sua Fase Principal 1 ou 2 (exceção: " Red-Eyes Wyvern "). Este tipo de efeito costumava ser chamado de "Cost Effect" ( Custo de Efeito ) No começo de Yu-Gi-Oh! , que foi um pouco confuso, porque nem todos os monstros tinham um ''Custo" .

A partir de 19 de março, 2011, para a OCG só , estes efeitos não podem mais ser ativados em resposta a um monstro de Invocação,ou seja prioridade acabou ! , por exemplo na "OCG" , você não pode ativar o efeito de " Blossom Lonefire ", você não pode ativar o efeito dele quando você invocou .














Exemplos de Efeitos de ignição do monstro: " Cyber-Gymnast "," XYZ-Dragon canhão "," bazoo o Soul Eater- ","Blackwing - Gale the Whirlwind "," 3-Hump Lacooda "," Card Trooper "," Dark Simorgh " , " Blossom Lonefire "," Faultroll XX-Saber "e quase todos os monstros '' Xyz'' .



e agora um vidinho para tirar um pouco do estresse ;P









Abayo!!!

0 comentários:

Postar um comentário