Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CarrionNando-Valkyrie Profile - Parte 1


Chapter 0
Como eu gosto de aventura decidi ir logo no hard e por isso algumas dungeons e personagens que eu citar não estarão habilitados no nível normal e easy e vice versa.
Adivinha quem vai pagar a conta?
Fui mandado para Midgar (terra dos humanos) e após um tutorial simples fiquei na pele de Arngrim com ele tive uma batalha simples e alguns acontecimentos interessantes: Arngrim humilha o rei e deixa sua filha Jelanda puta com isso, que por sua vez decide se vingar de Arngrim. No dia seguinte ela aparece disfarçada na casa de Arngrim e lhe propõe um trabalho e diz que iria discutir sobre ele após o almoço. E após uma discussão com o cozinheiro acaba bebendo algo alcoólico pensando que era água e desmaiando. Arngrim a leva para casa e descobre que na verdade ela é a princesa e decide se desculpar com ela.


Arngrim encarando Jelanda
já transformada
No próximo dia dei uma volta pela cidade e quando voltei uma mulher tinha um emprego um pouco estranho, mas pagando bem que mal tem não é mesmo? Mas logo descobri que dentro do pacote estava Jelanda, que foi traída por Lombert e transformada em um monstro, puto de raiva Arngrim decide matar Lombert, mas sozinho não seria possível, Jelanda pede que Leneth o ajuda-se e os 2 acabam com um mago nada difícil.

Após uma conversa Arngrim decide dar um fim a tudo e se mata, porém é salvo por Valkyrie, e agora tenho Arngrim e Jelanda na equipe e depois outro mini tutorial você se vê livre no mapa-múndi, mas apenas um lugar para ir, rumo à primeira dungeon do jogo.
Gosto da liberdade (ou não)
Toda vez que algo novo aparece Freya a explica, nada difícil apenas explore toda a área e mate todos os monstro que encontrar. Existem 2 itens interessante nessa dungeon, um é o Element Scepter que faz com que o especial de um mago fique extremamente forte, mas ele pode quebrar após utilizar o especial, o outro é um item que só equipa na Valkyria que deixa uma bolinha azul circulando você quando na área existe um baú( muito útil).
Primeiro boss, que emoção
Freya não ira lutar contra o boss, mas lhe dará uma espada que possibilita executar 3 hit’s e a versão mais forte do especial da Valkyria, como todo chefe inicial não existe problema em derrota-lo ele possui 2 dragões que defendem seus ataques o segredo é você usar magia primeiro ou atacar com todos juntos e com isso você ira quebrar a defesa dele. Após derrotar o chefe voltei toda a dungeon e Freya deixou minha party, usei o gelo para escalar a parede e sair da dungeon

Acabei voltando para a casa de Arngrim e peguei uma espada que com certeza será útil mais tarde.

Bem isso é tudo por enquanto e até + caros leitores

0 comentários:

Postar um comentário