Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CarrionNando-Valkyrie Profile - Parte 2




Olá leitores, vamos continuar nosso detonando.


Chapter 1


Após usar o “Start” (para quem não sabe o start faz com que as dungeons ou eventos sejam habilitados) 4 vezes, me foi habilitado 2 cidades e 2 dungeon. Decidi recrutar os novos guerreiros primeiro, então fui para Crell Monferaigne.

Logo quando entrei na cidade, vejo um funeral. É explicado que o rapaz se chamava Llewelyn (eta nome), morreu na guerra deixando sua pobre namorada à sua espera. Após um papo com Valkyria Llewelyn, ele aparece para Millian (sua namorada) e diz que sempre estará a protegendo – quase encharco meu teclado após essa cena -. Depois de um comentário irônico da Valkyria, voltei para cidade e segui a direita até encontrar a floresta e ganhei um item.

Depois fui para Lassen e vi Belenus indo comprar escravos junto com sua empregada. Particularmente gostei bastante das coisas ditas até essa parte, esse jogo é bem interessante (para não dizer um tanto filosófico), contando historias de várias pessoas diferentes, nada mal, ponto para Enix( como se ela precisasse).


Voltei para Lassen e fui até a casa de Belenus. Ganhei um acessório quando entrei no quarto de Assaka. Todo episodio é bom mandar pelo menos 1 guerreiro para Asgard, então decidi treinar Belenus para isso. “Apenas” upei ele até ter todas as suas “Traits”(terceira opção do menu Skill) no máximo e já o chutei do meu grupo.

Solde Catacombs

Essa é ainda mais fácil que a primeira dungeon.


“O símbolo, a pedra e o gárgula”
isso parece até nome de filme dublado.

Apenas equipei o Element Scepter em Jelanda e usei Fire Storm em todos os monstros logo no inicio da batalha. Após isso, recolhi o que sobrou deles.
Aqui existem alguns símbolos com estátuas de gárgulas em cima. Apenas as quebre e empurre um bloco que você encontrar, sempre na mesma área em cima do circulo. Fazendo isso, ganhei alguma XP bônus.Colocando todas as pedras nos lugares e quebrando o ultimo gárgula, a porta do chefe se abriu. Nada muito complicado, mas as magias dos magos realmente acabam com você.

Uma dica é equipar um arco na Valkyrie e matar os magos o mais rápido possível. Usar o Llewelyn também é uma boa.

Com o chefe morto, apareceram 3 baús de artefatos. Os mandei para Odin e peguei os livros que tinham em cima da sala e saí da dungeon pela escada.

Cave of Oblivion


Foto da surra básica que tomei em Oblivion
Entrei para ver como que era e não me agradou muito: os monstros de lá são muito fortes e quando sai ela não estava mais habilitada. Dei um loadgame básico e decidi deixa-la para depois.

Continuei indo em Solde Catacombs até acabarem os períodos para treinar meus personagens, logo que acabou fui chamado por Freya e ela me deu alguns pontos e itens, mas como nem tudo é de graça, ela me pediu um guerreiro com algumas características especificas, vou ter que treinar um.

Por hoje é só e até mais caros leitores

0 comentários:

Postar um comentário