Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Cultura Celestial, o Início...



Muitos não têm um propósito de seguir em frente, não têm um rumo, não têm pessoas que os guiam, não encontram forças nem motivação para progredir.
Algo que é muito desejado em nossa sociedade: a felicidade. Mas onde encontrá-la?
Será que ela está tão longe da gente tanto assim que não conseguimos enxergá-la?
Tudo depende do modo como você vê as coisas, como você as enfrenta, ou simplesmente não.
Nossa, mas por que dessas palavras aparentemente insignificantes? Onde queremos chegar? Bom, cada um sabe aonde quer chegar por si só... Mas o que faz a diferença é o jeito que você caminha.

O caminho que nós do Blog “Wireless Team” decidimos trilhar é o de proporcionar-lhes entretenimento, conhecimento, diversão e cultura.
O Progresso só vêm através da vontade de progredir, por isso daremos nosso máximo para que vocês gostem dos nossos “posts”, das nossas notícias, comentários, etc.


Sejam infinitamente bem vindos ao nosso blog! Jordan, Carrion, Wes, Maicon e eu, Pedro, traremos muitas notícias de animes, games, tecnologias, humor, informação, e tudo que a gente gosta, do melhor jeito possível, da melhor intenção possível, de quem ama o que faz para todas as pessoas que estiverem de portas abertas a aderir novidades, informações, e seja o que for... Estamos aqui para para fazer de nosso lar, o seu lar, um lugar melhor.





1 comentários:

Hey Peter Park disse...

Mando um imenso agradecimento ao nosso amigo Maicon, pelas imagens concebidas *----*

Postar um comentário