Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2011

CarrionNando-Valkyrie Profile - Parte 3



Chapter 2 – Parte 1

Mais uma vez usei o “start” até habilitar seis eventos e decidi pegar os guerreiros primeiro.
Primeiro fui para Artolia e após um dialogo interessante recrutei Lawfer (huu, ta ai o cara que vou chutar para Asgard).Voltei para Artolia mas não ganhei nada dessa vez, bem, bora para o próximo.

OBS: Não me lembrava de quais habilidades que o personagem iria precisar para ser mandado para Asgard, então voltei para Artolia Mountains Ruins e conversei com a fada. Ela me disse o que queria saber:

Precisa ser um guerreiro (tudo menos um mago pelo que entendi).

Hero value 50 ou mais.

Ter as habilidades Tactics, Leadership e Identify


Hai-lan

Mais um história triste, se continuar assim vou acabar entrando em depressão.
Yumei veio em busca de seu pai, mas logo descobre que ele faleceu a um bom tempo na guerra. Desolada e sem esperança, afinal ela é meio sereia meio humana, decide acabar com sua vida (todo mundo nesse jogo tem tendência suicida, tá loco), mas Fuyuki faz um pedido e Valkyrie decide atende-lo, mas voltando ao que importa, ganhei mais um personagem: Yumei, a sereia. Acho que vou treiná-la pra quando precisar chutar um mago.

Indo novamente a Hai-lan, vejo a irmã de Jun rezando por sua volta em segurança, pois ele partiu em uma jornada para encontrar a cura da cegueira de sua irmã, mas após isso vemos Valkyrie discutindo com um Ogro e quando ele é derrotado, volta a ser Jun e vemos a cena onde o Ogro é derrotado por Jun mas possui o seu corpo. Como Jun não sobrevive aos ferimentos, se torna mais um personagem em minha party. Ele tem um ataque um pouco fraco, mas gostei do especial dele.

Voltei a Hai-lan e quando fui para a praia, encontrei mais um item.

Comprei o Supreme Crossbow para a Valkyria, é um ótimo item além de poder executar 3 hit’s, ele deixa o especial dela mais forte.


Nethov Swamp

Os monstros aqui são um pouco mais difíceis, mas nada problemático. Coloquei a habilidade Wait Reaction em Jelanda, que faz com que ela ataque com um Pet enquanto não pode usar magias (e o melhor do Pet é que ele evita “Guard”, podendo usar ele no começo do combo para ter menos dor de cabeça), também coloquei “Counter” nos outros personagens, que faz com que quando o personagem esquiva de um ataque, você pode apertar o seu botão de ataque para executar um golpe, e com o combo counter você dá “Hits” igual ao número de ataques que sua arma lhe proporciona.




Existem 5 itens nessa área, 3 deles totalmente coberto pelo
pântanos.Tomem cuidado para não perdê-los
Segui pegando todos os baús que via e matando todos que encontrava. Aqui existem uns gorilas um pouco resistentes, mas fáceis de matar. Nem faço ideia dos ataques do chefe daqui (um dragão zumbi), porque mandei um “Holy Crystal” logo no começo da batalha e isso foi o suficiente para ele morrer de novo.

0 comentários:

Postar um comentário