IMPORTANTE: Esse conteudo contem alguns Spoiler's sobre seus respectivos jogos.
Partes anteriores:
link:Parte 1 Parte 2 Parte 3
Bem, como prometido, irei explicar melhor como Garland se torna Caos; E seus planos.
Tudo começa com a morte de Garland no presente.
Seu corpo é levado 2000 anos no passado pelos quatro demônios, que são: Lich, o da terra; Mariatch, o do fogo; Kraken, o da água e Tiamat o do vento (mas misteriosamente ele é resistente contra todos os elementos).
Pela influencia maligna dos demônios, Garland se torna Caos - Só Deus sabe como e por que motivo, mas ele se torna Caos.
Após conseguir todo esse poder, Caos envia os demônios 400 anos para o futuro, antes mesmo de eles nascerem.
Assim, mesmo que os demônios fossem mortos pelos Warrior’s of Light, Garland do presente já teria sido morto e teria se transformado em Caos, enviando os demônios novamente ao futuro, criando um loop.
Mas esse loop é quebrado quando os Warrior’s of Light vão até o passado e derrotam Caos diretamente, e logo após são enviados para o presente antes do jogo começar – não me perguntem por quem, talvez os cristais, ou Chuck Norris, vai sabe.
Garland, que não sofre mais a influência dos demônios, nunca raptaria a princesa e nem seria morto pelos Warrior’s of Light, servindo o reino até o fim de sua vida – ou até o Dissidia.
É interessante lembrar que já que os guerreiros foram enviados antes do começo do jogo, ninguém se lembraria deles – ser o herói que salva o mundo e ninguém se lembrar de você deve ser uma merda.
Um fim feliz como todo jogo deve ter.
Pelo menos eu não conheço a origem dos quatro demônios, talvez eles foram criados pelos próprios cristais ou são apenas “entidades malignas”.
Partes anteriores:
link:Parte 1 Parte 2 Parte 3
Bem, como prometido, irei explicar melhor como Garland se torna Caos; E seus planos.
Lich, Mariatch, Kraken e Tiamat respectivamente |
Tudo começa com a morte de Garland no presente.
Seu corpo é levado 2000 anos no passado pelos quatro demônios, que são: Lich, o da terra; Mariatch, o do fogo; Kraken, o da água e Tiamat o do vento (mas misteriosamente ele é resistente contra todos os elementos).
Pela influencia maligna dos demônios, Garland se torna Caos - Só Deus sabe como e por que motivo, mas ele se torna Caos.
Após conseguir todo esse poder, Caos envia os demônios 400 anos para o futuro, antes mesmo de eles nascerem.
Sim é o Garland |
Mas esse loop é quebrado quando os Warrior’s of Light vão até o passado e derrotam Caos diretamente, e logo após são enviados para o presente antes do jogo começar – não me perguntem por quem, talvez os cristais, ou Chuck Norris, vai sabe.
Garland, que não sofre mais a influência dos demônios, nunca raptaria a princesa e nem seria morto pelos Warrior’s of Light, servindo o reino até o fim de sua vida – ou até o Dissidia.
É interessante lembrar que já que os guerreiros foram enviados antes do começo do jogo, ninguém se lembraria deles – ser o herói que salva o mundo e ninguém se lembrar de você deve ser uma merda.
Um fim feliz como todo jogo deve ter.
Pelo menos eu não conheço a origem dos quatro demônios, talvez eles foram criados pelos próprios cristais ou são apenas “entidades malignas”.
0 comentários:
Postar um comentário