Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vilões do Final Fantasy - Extra

IMPORTANTE: Esse conteudo contem alguns Spoiler's sobre seus respectivos jogos.

Partes anteriores:
link:Parte 1 Parte 2 Parte 3

Bem, como prometido, irei explicar melhor como Garland se torna Caos; E seus planos.


Lich, Mariatch, Kraken e Tiamat respectivamente



Tudo começa com a morte de Garland no presente.

Seu corpo é levado 2000 anos no passado pelos quatro demônios, que são: Lich, o da terra; Mariatch, o do fogo; Kraken, o da água e Tiamat o do vento (mas misteriosamente ele é resistente contra todos os elementos).

Pela influencia maligna dos demônios, Garland se torna Caos - Só Deus sabe como e por que motivo, mas ele se torna Caos.

Após conseguir todo esse poder, Caos envia os demônios 400 anos para o futuro, antes mesmo de eles nascerem.

Sim é o Garland
Assim, mesmo que os demônios fossem mortos pelos Warrior’s of Light, Garland do presente já teria sido morto e teria se transformado em Caos, enviando os demônios novamente ao futuro, criando um loop.

Mas esse loop é quebrado quando os Warrior’s of Light vão até o passado e derrotam Caos diretamente, e logo após são enviados para o presente antes do jogo começar – não me perguntem por quem, talvez os cristais, ou Chuck Norris, vai sabe.


Garland, que não sofre mais a influência dos demônios, nunca raptaria a princesa e nem seria morto pelos Warrior’s of Light, servindo o reino até o fim de sua vida – ou até o Dissidia.

É interessante lembrar que já que os guerreiros foram enviados antes do começo do jogo, ninguém se lembraria deles – ser o herói que salva o mundo e ninguém se lembrar de você deve ser uma merda.

Um fim feliz como todo jogo deve ter.

Pelo menos eu não conheço a origem dos quatro demônios, talvez eles foram criados pelos próprios cristais ou são apenas “entidades malignas”.



0 comentários:

Postar um comentário